Contabilidade Ribeiro

Notícias

Brasil, mostra tua cara...

Aqui em frente ao computador e pensando em como os produtos e pessoas se tornam obsoletos e precisam reagir a tempo para não ficarem no caminho.

Autor: Robson PaniagoFonte: O Autor

Aqui em frente ao computador e pensando em como os produtos e pessoas se tornam obsoletos e precisam reagir a tempo para não ficarem no caminho.

A partir do dia 24-01-18 agora tivemos a condenação do ex - presidente e meliante LuLLa e sua turminha petista que mamaram nas tetas do povo e tentaram implantar uma ditadura de pessoas entronizadas em Brasília, nas Universidades Federais e muitos outros lugares de onde não sairiam com facilidade.

Vivi uma experiência de professores de Universidades que recebiam 40 horas semanais e que davam 2 a 4 horas de aula e no resto do tempo faziam politicagem e enriqueciam seus cv lattes com bobajadas que não agregam valor e que só fazem embrutecer o país.

Claro que tem gente séria nas Universidades Federais, mas entendo que a meritocracia e a busca de eficiência e eficácia são parâmetros que não são considerados nas mesmas.

Entendo que a busca da produtividade no Brasil passa por conceitos muito pragmáticos de não estabilidade ou estabilidade para todos e salários que sejam compatíveis com executivos de empresas sérias e avaliações periódicas com aferição e qualificação por merecimento.

Se não temos isso em vários lugares que conheço na iniciativa privada, imaginem isso na iniciativa pública, aonde o grande segredo é produzir pouco e politicar muito.

Engraçado que muitos sindicatos de classe defendem esses parasitas por que a mediocridade casa com pessoas incompetentes, perdulárias e que apenas enxergam e vivem para seu próprio umbigo e querem que o Brasil se exploda.

Produtividade em órgãos públicos são palavras malditas e prazos, tratamento do cliente com educação e cordialidade são quesitos há muito esquecidos e pouco procurados.

Por isso Brasil mostre a sua cara e condene o Lulla ou será eternamente vinculada ao atraso, corrupção, pessoas inescrupulosas e bandidos de plantão.

Brasil, a partir de agora mostra a sua cara...

Palestrante Robson Paniago é e - Administrador & Poeta

Últimas Notícias

  • Empresariais
  • Técnicas
  • Melhores

Boletim Contabilidade Ribeiro

Agenda Tributária

Cotação Dólar

Indicadores diários

Compra Venda
Dólar Americano/Real Brasileiro 5.0153 5.0156
Euro/Real Brasileiro 5.3598 5.4098
Atualizado em: 29/03/2024 09:45