Contabilidade Ribeiro

Notícias

Política representativa e sociedade, uma antítese comprovável

Os Poderes Constituídos precisam entender que a SOCIEDADE a quem eles devem satisfação, está completamente atônita pela ausência de direitos

“A interpretação do parágrafo único do artigo 1º. de nossa Constituição Federal, se tornou necrose degenerativa acelerada, pela ausência de uma EDUCAÇÃO.”

Os Poderes Constituídos precisam entender que a SOCIEDADE a quem eles devem satisfação, está completamente atônita pela ausência de direitos e sem programas que possam conter os agravos sociais, deixando claro, que esses poderes se perderam com seus pares no objetivo maior de sua representação, pois o POVO precisa de políticas que possam visualizar uma alternativa para sua sobrevivência.

Assim como a CONTABILIDADE o objetivo é o estudo e satisfação do controle do PATRIMÔNIO, os Poderes Constituídos devem ter como objetivo a satisfação do POVO como representação, buscando atender seus anseios e minorar seus agravos sociais, e independe de sua gula de capital e poder.

“O POVO deve ser o maior BEM do país, e não o CAPITAL ou o PODER”

Toda a riqueza do Brasil continental DEVE está à disposição das necessidades do POVO, e qualquer outro pensamento é falacioso e lúdico, a Constituição Federal, sua jurisprudência, sua súmula, seu Erário, precisam de gestores públicos que VISEM à satisfação POPULAR na contenção de seus agravos sociais.

NINGUÉM e nenhuma autoridade civil, religiosa, militar ou qualquer outra, deve se afastar da manter a sobrevivência da SOCIEDADE com políticas que busquem a sua sustentabilidade e sobrevivência no momento especial que estamos vivenciando.

MATAR A FOME da sociedade brasileira é a NOVA ORDEM, e deve ser cumprida sob qualquer pretexto, pois NINGUÉM segura uma CONVULSÃO SOCIAL DE FAMINTOS, nem mesmo DEUS.

Está na hora de respeitar o POVO BRASILEIRO no tocante aos seus anseios e necessidades básicas, e é de responsabilidade dos Poderes Constituídos essa missão, pois o tempo é exíguo, e exige AÇÕES e ATITUDES coerentes, sob pena de elevar o RISCO BRASIL.

OBSERVO determinadas pirotecnias na busca de mudança de foco, mas ressalto que os Poderes Constituídos deve ter a satisfação do POVO como objetivo.

AUTOR: ELENITO ELIAS DA COSTA, só um ser humano.

Últimas Notícias

  • Empresariais
  • Técnicas
  • Melhores

Boletim Contabilidade Ribeiro

Agenda Tributária

Cotação Dólar

Indicadores diários

Compra Venda
Dólar Americano/Real Brasileiro 5.0304 5.0313
Euro/Real Brasileiro 5.4219 5.4719
Atualizado em: 19/03/2024 02:31