Contabilidade Ribeiro

Notícias

Receita suspende atendimento personalizado por telefone até janeiro

O motivo da suspensão é o encerramento do contrato da Receita Federal com a atual prestadora de serviço.

O serviço de atendimento telefônico personalizado (call center) da Receita Federal, o Receitafone – 146, ficará suspenso a partir desta sexta-feira (2) até o dia 13 janeiro do próximo ano.

O motivo da suspensão é o encerramento do contrato da Receita Federal com a atual prestadora de serviço. Ainda segundo a Receita, uma nova empresa já foi escolhida por meio de licitação e deverá iniciar as atividades em 13 de janeiro de 2012.

A suspensão temporária do serviço não afetará o funcionamento das opções de consulta eletrônica à restituição do Imposto de Renda e ao CPF, que não exigem contato direto com o atendente. 

Agendamentos
Os serviços de agendamentos para o atendimento presencial nas unidades da Receita poderão ser realizados pela internet no período de suspensão.

As informações repassadas pelo call center também podem ser encontradas no site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br).

Últimas Notícias

  • Empresariais
  • Técnicas
  • Melhores

Boletim Contabilidade Ribeiro

Agenda Tributária

Agenda de Obrigações
Período: Setembro/2024
D S T Q Q S S
01020304050607
08091011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Cotação Dólar

Indicadores diários

Compra Venda
Dólar Americano/Real Brasileiro 5.4372 5.4379
Euro/Real Brasileiro 6.0799 6.0879
Atualizado em: 27/09/2024 10:26